E se quiserem oferecer um pouco de Portugal a alguém que está longe?

Se vos agrada a ideia acho que vão gostar tanto como eu de conhecer a Lusitan Box, marca portuguesa que surgiu para dar resposta a esta vontade, permitindo-nos levar um pouco do Alentejo a qualquer parte da europa. Numa simples caixinha podemos encontrar ingredientes, receitas, promoções e artesanato, que rapidamente matam qualquer saudade, além de resultar num presente giríssimo.

Com um design bem bonito, divertido e apelativo, esta Red Version alberga alguns produtos gourmet típicos da região como oregãos, pimentão doce extra, azeite e uns morangos desidratados deliciosos. Além de uma peça de artesanato, um livrinho de receitas em 3 línguas distintas e belas imagens da região. Tudo para espalhar a alma alentejana pelo mundo.

Imagem Exterior
Recheio

O trabalho é feito junto da produção local onde a marca selecciona produtos de interesse e qualidade, sejam biológicos, gourmet, de pequenos e médios produtores, para acondicionar numa bela caixinha que representa a primeira Food Box totalmente portuguesa.

Na lógica “visite Portugal sem sair de casa”, de 3 em 3 meses surgem temáticas e produtos novos que facilmente aproximam qualquer pessoa deste delicioso cantinho.

Desde o conceito à imagem, a Lusitan Box é uma marca que merece um olhar atento. Para conhecerem melhor esta ideia original tão nossa não deixem de espreitar:

Site: http://lusitanbox.com/pt/
Facebook: https://www.facebook.com/lusitanbox/
Instagram: @lusitanbox