Por estes dias de meados de Julho, um novo conceito, baseado numa parceria que tudo tem para ser perfeita, chegou ao Porto. O Espaço Delta Q junto ao Mercado do Bolhão reabriu com novidades!
Desta feita, a marca de café une-se à famosa fábrica de pastéis de nata da capital, a Manteigaria, e num mesmo espaço apostam na manutenção da oferta de produtos nacionais de qualidade, mas agora, em dose dupla.

Localização
Pormenores do Espaço

Não é um habito que tenha, mas até consigo considerar que um bom café facilmente peça um excelente pastel de nata. E já que para tanta gente são dois itens indissociáveis porque não fazê-lo em grande e em bom?

O espaço localiza-se na esquina da Rua Alexandre Braga com a Rua Formosa. É amplo, bem iluminado e agradável, e possui as zonas de cafetaria e produção/venda dos pasteis de nata perfeitamente definidos, com acesso pelas duas vias.
Convida a entrar e sentar na sala a usufruir das propostas que as marcas apresentam, mas também se mostra fácil e pratico parar, comprar as natinhas que estão sempre a sair, em embalagens de 2 ou 6, e levar.

Café Delta Q
Café Delta Q

A Delta oferece vários tipos de sugestões com café. Do simples e puro a bebidas mais elaboradas que tão bem acompanham os comes disponíveis. Além de possuir na loja zona para venda das cápsulas de uso doméstico, onde a oferta é vasta e interessante na diversidade de aromas.

O intuito passa por diversificar a oferta dos apreciadores da marca, apostando num parceiro de alta qualidade, que calha de fabricar a companhia preferida do café.

Zona de Fabrico, Manteigaria
Manteigaria

Dos pastéis de nata o que podemos dizer além do facto de ao se intitularem os “melhores pastéis de nata do país” não mentirem? Ainda que este tipo de título valha o que valha, e tenha sempre associada a forte carga de marketing, tenho de assumir que foi das melhores natas que já comi.
A massa folhada é do mais ligeiro, folhado e estaladiço que há, e o creme acompanha na textura perfeita: apenas ligeiramente firme em nome da elevada cremosidade. É uma nata que se vai desfazendo na boca de forma simplesmente fabulosa.

Para amantes de café como eu, e apreciadora das gamas mais fortes da Delta, esta relação comercial não podia ser mais feliz, garantindo, seguramente, muitos momentos felizes na baixa.